domingo, 5 de janeiro de 2020

Sucesso com orquídeas dentro de casa

Cuidar de orquídeas é muito parecido com cuidar de crianças. Coloque um pouco do seu meio de envasamento de orquídea contemporâneo no vazo, coloque delicadamente as raízes dentro e cubra com mais materiais de envasamento.


Regue suas plantas uma vez por semana diretamente nas folhas. Como uma planta epifítica, seus incomuns pseudobulbos” armazenam água e vitaminas, tornando essas orquídeas excepcionalmente fáceis de cuidar.


Assim, enquanto eles obtêm uma grande quantidade de água em suas raízes, eles têm tempo para secar e respirar.


Deixá-lo pode fazer com que a orquídea supere o vazo. Os mais simples de desenvolver em ambientes fechados são epifíticos - as mesmas orquídeas consideradas tão teimosas e pouco cooperativas pelos primeiros cultivadores britânicos de orquídeas.


A lenda de que as orquídeas têm sido problemáticas para crescer começou naquela época e levou quase cem anos para os produtores desenvolverem estratégias lucrativas para cuidar delas.

Veja aqui também: Como cuidar de orquídeas sem erros.


Assim que surgir um pico de floração, melhore a alimentação a cada duas semanas com um fertilizante líquido para plantas domésticas que tenha sido diluído para metade do poder aconselhável e ajude o caule com uma estaca, pois cresce.


Resultado de imagem para orquídea em casa freepik 

Se houver uma grande quantidade de raízes, isso significa que sua planta não tem área suficiente para crescer em seu vaso atual.

Para identificar um novo pico de floração, procure raízes que possam crescer com fatores inexperientes brilhantes, moderadamente com as pontas esféricas.


Dependendo do clima, faixas de umidade e meio de envasamento, é possível que você precise regar as orquídeas várias vezes por semana, e assim a cada várias semanas.


Conclusão:


Depois que as flores caem da orquídea, você tem três opções: deixe a haste (ou caule) intacta, reduza-a novamente para um nó ou retire-a completamente. Remova delicadamente a planta do vazo e tente retirar o musgo ou outros materiais de plantio que possam estar ao redor das raízes.

Quando todas as flores murcharem, é hora de cortar o caule para que um novo possa se desenvolver. Dessa forma, você estará preparado para cuidar dos mais diferentes tipos de orquídeas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário