
As orquídeas se desenvolvem melhor em ambientes entre 16 e 24 graus Celsius (60 a 75 graus Fahrenheit).
Algumas orquídeas, especialmente aquelas que gostam de altas faixas de luz, têm prazer em passar o verão ao ar livre, com sombras manchadas, e para muitas orquídeas suaves excessivas, é a maneira mais fácil, fornecendo luz suficiente para florescer.
O segredo para o cultivo de orquídeas saudáveis é desenvolver raízes saudáveis. O replantio pode ser realizado em qualquer período, logo que novas raízes se desenvolvam.
Suas raízes podem manter a planta durante períodos chuvosos e secos. Essas culturas florescem duas vezes por ano, com grandes culturas com milhares de flores aromáticas de belos tons de rosa e roxo formando um espetáculo espetacular.
Idealmente, a substância musgosa que circunda as raízes das orquídeas não deve ficar totalmente seca. Com flores saudáveis, jardineiros ávidos conseguem florescer induzindo por três vezes em 12 meses.
A temperatura ideal é de 40º F (5º C) a 85º F (30º C). Esta orquídea pode suportar temperaturas escaldantes de até 104ºF (40º C) com boa ventilação do ar, sombra parcial e boa rega, por isso, é muito importante saber escolher o tipo de orquídea ideal para seu ambiente.
Transporte as plantas com flores por baixo do capuz para maximizar a vida das flores; no entanto, não se esqueça de regar a planta com mais frequência, pois as flores dissipam muito mais água do que a planta usaria normalmente.
O primeiro tipo de orquídea floresce em vasos e a segunda variedade de orquídeas pode crescer em árvores e rochas.
Agora não apresse a vegetação recém-plantada para direcionar a luz do sol, pelo menos por apenas algumas semanas ou até que estejam devidamente conectadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário